pintinhodoavo

Monday, December 27, 2004

QUE BOM RECORDAR

LEMBRAS-TE?
LESTE ISTO TÃO ALEGRE E SATISFEITA
TINHAS PASSADO O MEIO SÉCULO


Caros familiares e amigos:

Quero aproveitar esta ocasião para expressar a honra que tenho em puder partilhar tão importante data com aqueles que mais prezo e que mais importância tem na minha vida, afinal não é todos os dias que se fazem 35 anos.........
Prometo ser breve, só irei ler as primeiras 15.... páginas do discurso que preparei.
Ao longo de todos estes anos passei bons e maus momentos, mais alegrias do que tristezas, e vocês aqui presentes partilharam alguns desses momentos, mas orgulho-me , porque embora vocês sejam os meus melhores amigos , muitos outros que que estão no meu coração não podem estar presentes.
A vida tem sido preciosa para mim , só peço agora, ultrapassados que estão 50 anos, que os vindouros sejam no mínimo de igual felicidade, ou seja, convosco junto de mim.
Que em JULHO estejamos aqui reunidos, ou para festejar os meus anos de casada, ou a vitória do SPORTING no campeonato

OBRIGADO 27/12/2002


1 Comments:

At 3:00 PM, Blogger fio said...

que bonito...
.... um beijo

 

Post a Comment

<< Home